quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Plopping: técnica simples para secar e definir os cachos

O Plopping é uma técnica simples e rápida para secar e definir os cachos. O nome é bem curioso, né? Mas uma coisa é certa: o plopping funciona, o cabelo fica bem mais definidinho.


Plopping: técnica para secar e definir os cachos


Para fazer o plopping você vai precisar de apenas uma toalha de banho, ou uma camiseta 100% algodão. A camiseta é melhor, porque evita o frizz. 



Como fazer o plopping?
1. Lave o cabelo e finalize fazendo fitagem. Já tem o modo de fazer fitagem aqui no blog, veja acessando o link abaixo:

2. Vire a cabeça para baixo e encaixe o cabelo na camiseta

3. Enrole as laterais e prenda as pontas na nuca. Eu prendo com uma piranha, acho mais fácil

4. Deixe a camiseta na cabeça por cerca de 20, 30 minutos



Passo a passo do plopping com imagens
Essa imagem eu peguei no blog O Mundo de Gogoia, porque seria difícil fazer minhas próprias fotos.

Plopping: técnica para secar e definir os cachos

Eu faço o plopping toda vez que lavo meu cabelo. E você, também faz? Não esqueça de deixar um comentário 


Acompanhe o blog nas redes sociais:
@nossaquevicio no Instagram  Nossa! Que Vício no Facebook 
@nossaquevicio também no Twitter






2 comentários:

  1. Eu costumo fazer assim mesmo! hahahaha Acho ótimo, fácil e ficam lindos! Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa técnica rsrs. Abraços, até mais :)

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Seu comentário é muito importante :)