publicidade

Postagens recentes

Tô de Cacho - Que tal? Crespo Divino Salon Line

domingo, 20 de novembro de 2016 /
O creme de pentear Tô de Cacho - Que tal? Crespo Divino faz parte da linha Tô de Cacho da Salon Line, hoje vou descrevê-lo pra você e contar como foi minha experiência com ele.


to de cacho que tal crespo divino salon line

Tô de Cacho - Que tal? Crespo Divino é indicado para cabelos crespos (tipo 3B - 3C) ou em transição. Ele promete muita hidratação e definição, sem deixar aquela aparência de cabelo molhado. Além de ser liberado para Low Poo e No Poo.


Toda a linha Tô de Cacho vem com uma tabelinha, onde você pode ver qual é o seu tipo de cacho. Aí você escolhe o creme ideal para o seu cabelo com base nela.


Ingredientes do creme
  • Cera de abelha: rica em vitamina A e minerais;
  • Mix de aminoácidos: proporciona força aos fios;
  • Queratina: proteína essencial para todo tipo de cabelo. 



Composição Completa
Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetrimonium Chloride, Parfum, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool. 


Eu coloquei a composição completa pra você poder ver que o Tô de Cacho - Que tal? Crespo Divino é realmente liberado pra Low Poo No Poo. Ele não tem sulfato, parafina, óleo mineral e petrolato na composição.



Modo de Usar
O ideal é aplicar fazendo fitagem: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme mecha a mecha, no comprimento e nas pontas. Desembarace os fios com uma escova ou com as mãos, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita várias vezes o movimento de amassar e soltar, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada depende da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Para ver o passo a passo da fitagem clique no link abaixo:
Minha experiência com o produto
Olha meu cabelo com e sem creme. Na foto da direita eu lavei e deixei secar sem creme. Na foto da esquerda eu fiz fitagem com o Tô de Cacho - Que tal? Crespo Divino


creme to de cacho que tal crespo divino da salon line

Depois dessa foto nem preciso falar mais nada né? Rsrs meu cabelo sem creme é totalmente indefinido e cheio de frizz. 
Não é à toa que eu amo o Tô de Cacho - Que tal? Crespo Divino. Ele realmente deixa meu cabelo hidratado, macio e definido por horas, sem aquele aspecto de cabelo molhado 


Tô de Cacho - Que tal? Crespo Divino é o meu creme preferido, estou usando ele há uns 6 meses. Até tenho vontade experimentar outros da linha Tô de Cachomas não consigo desapegar desse rsrs. Nenhum outro creme consegue dar toda essa definição ao meu cabelo. Outro ponto positivo é o volume que ele dá às minhas madeixas. Não fica volumoso demais, nem de menos, fica como eu gosto.





Valor
É um creme baratinho. Eu paguei R$14,00 em 500 ml. Tem uma versão menor, 200 ml por R$10,00. 



Nota
Não vejo nenhum ponto negativo nesse creme, ele é nota 10. Arrasou como sempre, Salon Line



Se você está procurando produtos bons e baratos, se joga na Salon Line, ela está investindo pesado em cosméticos pra cabelos cacheados. Eu já usei vários produtos deles, e nenhum deixou a desejar. Recomendo.

Mas agora quero saber de você... Me conte se você já usou esse creme =)



Caso você queira ver mais resenhas tem as seguintes: 



Um beijo, e até mais ❤ 


Me siga no Pinterest e junte-se a mais de 30 mil seguidores.










14 comentários:

  1. Achei um max, adorei ali a tabelinha fiquei querendo o meu la pra usar também kkk

    ResponderExcluir
  2. Não sou cacheada mas vou falar com as minhas amigas que são

    ResponderExcluir
  3. Já quero esse , eu também uso Salon line e amo muito 😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas você até sente um pouquinho de inveja por não ter cachos, 😜

    ResponderExcluir
  5. Que legal... adorei o "cacho dos sonhos" srsrsrsr
    Bjão linda

    http://www.bas2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Luana , adorei o post muito bem elaborado , os produtos da Salon line são de excelente qualidade .essa linha to de cachos é Maravilhosa.
    Parabéns , seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn muito obrigada. Eu não vivo mais sem esse creme rsrs.
      Obrigada pela visita, volte mais vezes rsrs.
      Beijão <3

      Excluir
  7. Que interessante esse creme! Ainda não conhecia haha vou procurar aqui pra ver se da certo na minha juba hahaha
    Beijosss <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mel :)
    Pra cabelo cacheado ele é ótimo mesmo, mas pra cabelo liso não vai dar certo. O seu não é liso natural?

    Beijos, obrigada pela visita... Volte mais vezes rsrs <3

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por