publicidade

Postagens recentes

SÉRIES ONDE VOCÊ PODE VER O ATOR IAN SOMERHALDER

domingo, 9 de abril de 2017 /
Séries com o ator Ian Somerhalder

Hoje eu trago algumas séries onde você pode ver Ian Somerhalder. Eu já indiquei alguns filmes com o ator aqui no blog, mas Ian nunca é demais hahaha. Ele já esteve presente em várias séries além de The Vampire Diaries, veja algumas delas: 


1. Smallville (2001-2011): Ian interpretou o personagem Adam Knight na terceira temporada de Smallville


Sinopse: Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço. 




2. Lost (2004-2010): o papel de Ian Somerhalder em Lost foi Boone Caryle, seu personagem de maior sucesso até então. Ele fez parte do elenco fixo da primeira temporada e participou da segunda, terceira e sexta.

Séries com o ator Ian Somerhalder


Sinopse: Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway).





3. Tell Me You Love Me (2007): produzida pela HBO, teve apenas uma temporada com dez episódios. Somerhalder deu vida ao personagem Nick.

A série acompanha a vida de três casais que estão passando por momentos difíceis em seus relacionamentos. Cada um vive uma fase diferente. Jamie (Michelle Borth) e Hugo (Luke Kirby) estão noivos e estão em dúvidas sobre a fidelidade do relacionamento. Carolyn (Sonya Walger) e Palek (Adam Scott) estão prestes a ter um filho. Katie (Ally Walker) e David (Tim DeKay) estão ocupados depois para reservar um tempo para os dois. Mas a história de todos se unem quando decidem falar sobre seus problemas com a Doutora May Foster (Jane Alexander), que também tem seus problemas nos seus 43 anos de casamento. 



4. Young Americans (2000): nessa série Ian Somerhalder é Hamilton Fleming, um estudante que fica confuso ao perceber que está atraído por Jake, sem saber que ele é uma garota.

Séries com o ator Ian Somerhalder

Sinopse: Will Krudski (Rodney Scott) é um humilde jovem que consegue uma bolsa de estudos na Rawley Academy para fazer um curso de verão. Na escola, Will terá contato com pessoas de vários tipos e viverá diversas aventuras juntos das novas amizades que ganhou, como Bella (Kate Bosworth), menina que ele se apaixonou e que trará muitas surpresas para ele.



5. Years of Living Dangerously (desde 2014): um documentário sobre a influência humana nas mudanças climáticas. A série conta com celebridades defensoras do meio ambiente. Esses "correspondentes" percorrem o mundo para entrevistar especialistas e pessoas comuns afetadas pelos efeitos do aquecimento global buscando soluções para os mesmos. Ian Somerhalder é uma dessas celebridades.



6. CSI: Ian fez pequenas participações em CSI: Miami e CSI: Investigação Criminal. 

Séries com o ator Ian Somerhalder

Em CSI: Miami ele viveu Ricky Murdoch, episódio 2x05: "The Best Defense". Já em CSI: Investigação Criminal o ator apareceu como Tony Del Negro, episódio 01 da terceira temporada: "Revenge Is Best Served Cold".



Gostou do post? Então curta a página do blog no Facebook pra acompanhar tudo o que rola por aqui. 

Beijos, boa semana pra vocês <3

Um comentário:

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por