publicidade

Postagens recentes

13 REASONS WHY: AS 14 MELHORES FRASES DE EFEITO DA SÉRIE

quinta-feira, 13 de abril de 2017 /

Segundo o The Huffington Post13 Reasons Why se tornou a produção mais popular na história da Netflix, gerando mais de 3,5 milhões de posts na semana de estreia. Realmente nossas redes sociais foram invadidas por postagens relacionadas a Hannah Baker, a série está mexendo com as pessoas... Um ponto marcante marcante nela - além da história, é claro - são as frases. Eu anotei algumas enquanto assistia, na minha opinião são as 14 melhores frases de efeito de 13 Reasons Why. Confira logo abaixo.




13 Reasons Why: 13 melhores frases de efeito da série


1. “Oi, é a Hannah. Hannah Baker. Não ajuste seu… seja lá o que estiver usando para ouvir isso. Sou eu, ao vivo e em estéreo. Sem promessa de retorno, sem bis e, dessa vez, sem atender a pedidos. Pegue um lanche. Acomode-se. Porque eu vou contar a história da minha vida. Mais especificamente, por que minha vida terminou. E se você está ouvindo essa fita, você é um dos porquês.”


                                



2. “Então, foi aí que os problemas começaram... Aquele sorriso. Aquele maldito sorriso.”





3. " - Eu te amo e nunca vou te magoar. Eu não vou embora, nem agora, nem nunca. Eu te amo, Hannah. - Clay
  - Por que não me disse isso quando eu estava viva? - Hannah"



4. "Este armário é especial, ele era de uma garota que se matou. Estão vendo todos esses cartaz de "não se mate" nas paredes? Eles não estavam ali antes. Eles foram colocados porque ela se matou. E por que ela fez isso? Por que os jovens daqui a trataram feito merda, mas ninguém admite. Então pintaram os banheiros e fizeram um memorial, porque esta escola é assim. Todos são muito legais até que fazem você se matar. E cedo ou tarde, a verdade virá à tona. Ela vira à tona. Bem-vindos a escola Liberty."






5. "Tem que melhorar, a maneira que tratamos uns aos outros e olhamos uns pelos outros, de alguma forma temos que melhorar."



6. "Acho que eu fui bem clara, mas ninguém está agindo para me impedir. Alguns de vocês se importaram. Nenhum se importou o bastante."





7. " - Uma garota perdeu a vida porque eu estava com medo de amá-la. - Clay
  - Não pode salvar a vida de alguém com amor. - Sr. Porter
  - Você pode tentar. - Clay" 



8. "Você não precisa que o mundo te ame, mas merece que as pessoas te respeite, respeitem seus limites e suas decisões."


motivos para assistir "13 Reasons Why"




9. "Não deixe que mudem quem você é, não deixe que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma."






10. “Sabe o que é pior que um estuprador? Se esconder atrás de um. Justificar um estuprador é ainda pior”





11. "Você deve ter se questionado várias vezes se tem sido uma boa pessoa... preciso que pare de se perguntar e comece a ser."





12. "Sonhe grande, eles dizem. Mire alto. Depois eles nos trancam por 12 anos e dizem onde sentar, quando fazer xixi e o que pensar. Então fazemos 18 anos e, mesmo que nunca tenhamos pensado sozinhos, temos que tomar a decisão mais importante de nossas vidas."






13. "Talvez tenha feito algo cruel. Ou talvez só tenha observado acontecer."




14. "E se o único jeito de não se sentir mal, for parar de sentir qualquer coisa para sempre?"




Deixe nos comentários qual é a melhor frase de efeito de 13 Reasons Why na sua opinião.





Vem comigo → Pinterest, Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por