publicidade

Postagens recentes

Respondendo a Tag Viciciada em Séries

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 /
Vocês sabem que eu amo séries, né? Por isso quando vi a Tag: Viciada em Séries corri pra responder, apesar de não ter sido taguiada por ninguém rsrs.



1. Qual seu seriado atual favorito?

Tag Viciciada em Séries

A gente tem um apego pela primeira série que começamos assistir, então, apesar de amar várias séries da atualidade não consigo trocar The Vampire Diaries por nenhuma outra. Sou viciada em TVD há anos. Amo a história dos irmãos Salvatore. Estou triste, porque está acabando, mas ao mesmo tempo feliz já que vou ver o Damon e a Elena juntos novamente. Ah! E se engana quem pensa que a série é só o Damon e o Stefan brigando pela Elena, TVD é muito mais do que isso. A trama é incrível. Confesso que a qualidade caiu um pouco à partir da 5ª temporada, mas a gente releva rsrs. 



2. Qual seu seriado antigo favorito?

Tag Viciciada em Séries

Revenge. A série acabou há 2 anos, e eu estou assistindo há vinte dias mais ou menos. Estou na 4ª temporada e sempre me pergunto porque não comecei assistir antes. Estou amando a trama, os mistérios e até a protagonista... Nunca gostei de uma personagem feminina como estou gostando da Emily, ela é muito independente, esperta, forte e corajosa. A trama prende minha atenção também devido aos flashwords, tem vários. Qualquer telespectador fica curioso com exibições do que vai acontecer no futuro. E teve uma reviravolta bem interessante no fim da 3ª temporada.



3. Já ficou triste com o final de alguma série?
Tag Viciciada em Séries

Sempre fico mal quando termino de assistir uma série, bate uma deprê rsrs. Inclusive já estou sofrendo por antecipação, porque esse ano vou ficar órfã de duas séries. The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. Sem contar que já assisti Revenge quase inteira também.



4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.
Tag Viciciada em Séries

Game of Thrones. Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu um episódio dessa série, e nem quero assistir. Não gosto de histórias medievais... Geralmente tem guerra e violência ao extremo, não curto essas coisas.



5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
Tag Viciciada em Séries

Meu personagem favorito é o Damon Salvatore de The Vampire Diaries. Ele tem um lado ruim, mas não ultrapassa o limite da maldade. Sabe até onde deve ir para não ser odiado e sempre pratica o mal por um bom motivo. Eu gosto disso nele. 


6. Qual personagem você odeia?
Tag Viciciada em Séries

Um personagem que odeio é o T-Bag de Prison Break. Ele é o prisioneiro mais escroto de Fox River, é estuprador. Não preciso falar mais nada. 


7.  Qual seriado você recomenda para todo mundo?
Tag Viciciada em Séries


Indico Grey's Anatomy, é uma série bem dramática e triste, mas também tem seus momentos divertidos. Acredito que agrada a todo tipo de público. Pense, pra uma série aguentar 13 temporadas tem que ser muito boa. E Grey's não tem previsão de acabar tão cedo e já foi renovada pra 14ª temporada. As cenas cirúrgicas são bem explícitas, o que pode chocar quem está assistindo. Mas é só fechar o olho e está de boa, eu faço isso kkkkkkkkk. 


8. Qual seriado tem o melhor figurino?
Tag Viciciada em Séries

Já falei que não curto Game oh Thrones, mas confesso que a série tem o melhor figurino.  


9. Melhor abertura ou música tema?
Ambas são da série Pretty Little Liars. Tanto a música como a abertura tratam de mistérios, segredos e morte, ou seja, tem tudo a ver com a série.

"Duas pessoas só podem guardar um segredo se uma delas estiver morta." Secret - The Pierces. Assista a abertura abaixo. 




10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
 Tag Viciciada em Séries


Revenge, assisti um episódio hoje na hora do meu almoço. 


11.  Qual seriado você tem vontade de assistir?
 Tag Viciciada em Séries


Tenho vontade de assistir Smallville. Eu assistia alguns episódios quando passava no SBT, mas quero ver a série completa. 


Convido os blogs e canais abaixo pra responder a Tag Séries também: 
Ah, por favor



Você também é um seriador? Qual é sua série preferida?  Beijos, e até o próximo encontro. 


Redes Sociais:
@nossaquevicio no Instagram  Blog Nossa! Que Vício no Facebook 
                     @nossaquevicio também no Twitter 

16 comentários:

  1. Amoooooo séries, e confesso sou viciada em assistir rsrsrs
    Obrigada pela indicação logo vou responder a Tag
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação, vou responder a tag assim que puder. Eu comecei a ver recentemente the vampires diares, acho que como eu esperava muito dela, achei meio ruim, sei lá. Mas, comentando com o meu amigo ele disse que as primeiras são bem chatinhas mesmo, mas depois elas melhoram (por isso tô dando a segunda oportunidade)

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. Nossa! Comigo foi o contrário, eu amo as primeiras temporadas. Gostei muito até a 5ª. Quando vc responder a Tag me manda. Beijos

      Excluir
  3. Olá! Adorei a tag! Eu sou viciada em várias também, como Game of Thrones, The Walking Dead, e tem algumas que tenho acompanhado e gostado, como Sense8, e as séries da Marvel com a Netflix. Sua lista está demais, aprovadíssima! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!!!
    Me identifiquei super com asseries que você assiste, eu acompanho tantas que nem me lembro em qual episodio eu parei! Rsrsrsrsrs
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por séries e sou daquelas que tira um dia e vê uma temporada toda! Vc não é única, tbm não vi Game of Thrones rsrsrs, não descartei assistir mas ainda vontade 0 de vê.

    ResponderExcluir
  6. serie atual favorita - the vampire diaries

    serie antiga favorita - the vampire diaries

    qual personagem voce odeia -

    triste com o final da temporada - 5 e 6 de the vampire diaries a 4 de grimm e a 2 de arrow ...

    seriado que todods gostam e eu nao - tamo juntas tambem nao curto game of thorners

    personagem favorito de seriado - nao em como nao amar o damom

    qual personagem eu odeio - eu odeio o malcom de arrow ele sempre ferra todo mundo

    recomendo para todos - the big bang theory nao é a minha serie favorita mais chega quase la simplismente eu recomendo para todos por que serie de comedia descontrai

    qual seriado tem o melhor figurino - the big bang theory as roupas que eles usam sao super legais

    melhor abertura - recentemente assisti desventuras em serie nao gostei muito mais eles ganharao pontos pela abertura

    ultimo seriado que assisti -the big bang theory a umas 4 horas 6 temporada

    serie que quero assistir - to loca para assistir powerlass a serie so lança mes que vem mais eu vi o trailer e me apaixonei


    ResponderExcluir
  7. Como assim tu não gosta de GOT????
    Já eu me decepcionei com Revenge.
    Muito legal essa tag.
    Beijos

    ResponderExcluir

  8. realmente a gente tem um apego pela primeira série que começamos assistir hahaha eu pensava que era só eu, NOSSA MEU VÍCIO é orange is the new black hahaha das séries que você citou nunca bi nenhuma, mas tenho vontade de ver grey's anatomy, só falta ânimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs assista Grey's sim, é muito boa. É longa, mas a gente nem vê pensar, pq cada episódio é um caso médico que eles resolvem e a vida profissional dos médicos vai se desenrolando por trás. Não é uma história cansativa

      Excluir
  9. Amoooo series ! Sou a louca das séries! Bju

    ResponderExcluir
  10. Amooo series, e to louca pra responder essa Tag, obrigada por me indicar lindonaa...adorei suas respostas, tbm amo PLL e TVD....beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Dri... Qnd vc responder vou correr pra ver rsrs. Beijos <3

      Excluir
  11. Olá! Super recomendo você assistir Smallville, acho que foi uma das primeiras séries que acompanhei por completo, no caso na época eu tinha o canal da WB o que ajudava kkkkk... Eu simplesmente AMO GOT, mas porque adoro histórias com algo de histórico nelas, embora GOT se passe mais em uma realidade de fantasia do que medieval rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por