sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Respondendo a Tag: 8 Coisas

Hoje vou responder a Tag: 8 Coisas indicada pela linda da Aryane, do blog Aryane Vitória. São 8 coisas que amo, que odeio, que falo... Enfim, vamos lá :)


Tag: 8 Coisas


Tag: 8 Coisas


❤  8 coisas para fazer antes de morrer?

1 - Ter um blog profissional
2 - Me formar
3 - Casar
4 - Viajar para os Estados Unidos
5 - Andar de avião
6 - Conhecer Jericoacoara
7 - Recompensar meus pais por tudo que fazem por mim 
8 - Ter minha própria casa


  8 coisas que amo?
1 - Deus
2 - Minha Família
3 - Meus gatos
4 - Bloggar
5 - Meus amigos (as) 
6 - Séries
7 - Livros
8 - Minha faculdade 


❤  8 coisas que odeio(não gosto)?
1 - Falta de respeito pelo sentimento alheio
2 - Pessoas que faltam com suas palavras 
3 - Me arrumar com pressa pra sair
4 - Acordar cedo
5 - Frio 
6 - Mentiras
7 - Falsidade
8 - Maltrato aos animais


 ❤  8 coisas que falo?
1 - Ai ai
2 - Ai meu Deus, viu?
3 - Nossa!
4 - Aff
5 - Ai que sono
6 - Nossa! Tô com uma fome
7 - Amo essa série
8 - Preciso tirar fotos


❤  8 makes/roupa/acessórios que não vivo sem?
1 - Pó compacto
2 - Máscara de Cílios
3 - Batom
4 - Brinco
5 - Anel
6 - Desodorante
7 - Perfume
8 - Bolsa


❤  8 objetos que não vivo sem?
1 - Celular
2 - Notebook
3 - Carregador
4 - Carro
5 - Televisão
6 - Cama
7 - Coberta
8 - Óculos


❤  8 filmes/séries/livros/jogos que amo?
1 - The Vampire Diaries (série)
2 - Cinquenta Tons de Cinza (livro/filme)
3 - Pretty Little Liars (série)
4 - Grey's Anatomy (série)
5 - Querido John (livro/filme)
6 - Saga Crossfire (livro)
7 - The Originals (série)
8 - Arrow (série)


❤  8 blogs/canais que indico para responder à tag?

1 - SaahKetlyn 


Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Deixem nos comentários suas preferências, coisas que vocês gostam ou que odeiam... Assim eu posso conhecer vocês também. Beijos e até mais 


Redes Socias
@nossaquevicio no Instagram
Nossa! Que Vício no Facebook
@nossaquevicio também no Twitter

4 comentários:

  1. Amei as respostas Lu. Bem criativa Kkk. Me identifiquei com algumas respostas. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi que temos preferências em comum rsrs

      Beijos, flor <3

      Excluir
  2. Dorei suas respostas, tirei um tempinho e respondi a tag também!!!
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Seu comentário é muito importante :)