publicidade

Postagens recentes

#TemNaWeb - Dia 01

terça-feira, 31 de janeiro de 2017 /
Meu objetivo com o Projeto #TemNaWeb é compartilhar conteúdos que eu vi na internet e gostei, são posts ou vídeos que valem a pena serem conhecidos.

Se você também tem um canal ou blog e quer ser divulgado no projeto, veja aqui como funciona.  


Tem na web


Vamos às indicações de hoje:

1. Um canal que eu conheci recentemente e estou gostando muito é o da Wanessa Nóbrega. A Wan é maquiadora, e além dos tutorias de maquiagem, ela fala sobre cabelos, comprinhas e mais no canal dela... Vou deixar pra vocês verem um vídeo em que ela faz uma comparação entre o iluminador da Max Love e o da Natura. É sempre bom conhecer produtos baratos similares a produtos caros, né? Você pode ver clicando no link abaixo: 


2. A segunda indicação é um sorteio do blog Fashion com Beijinhos. Será sorteada uma capa para canal no Youtube. Para concorrer clique aqui. Se eu tivesse um canal com certeza participaria do sorteio, porque a capa está maraaaa. 


3. Se você ainda não assiste a série Pretty Little Liars vale a pena conferir o post da Adrielle Cabral do blog Mães Vaidosas. A Dri fez um resumo perfeito da trama que vai te deixar com vontade assistir a série, e não tem como não amar PLL rsrs. Veja o post aqui.  


4. Sabe a base da Dermacol? Aquela que dizem que cobre até tatuagem. Pra quem tem dúvidas sobre ela eu indico a resenha da Paula Tavares do blog Inspirando Garotas. Confira aqui. É bom saber a opinião de uma profissional sobre o produto. 


Espero que vocês gostem das indicações. Siga o blog pra não perder os indicados de terça - feira que vem. Beijos e boa semana :)


Redes Socias:
@nossaquevicio no Instagram  Nossa! Que Vício no Facebook 
@nossaquevicio também no Twitter

4 comentários:

  1. Eiiiiiiiiita Lu sua linda, obrigada amore pela indicação do meu canal, amo esse iluminadores..... ameiiiiiiii! Parabéns por sempre nos trazer ótimos conteúdos aqui no teu Blog ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Wan, não precisa agradecer... Amo seu canal. E obrigada pelos parabéns rsrs

      Excluir
  2. Ai que linda, muitoo obrigada pela indicação Luana. Amo seu blog e já conheço o blog da Paula Tavares e vou dar uma passadinha pra conhecer o restante. Parabéns por esse projeto você arrasa sempre, Beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri... Imagina, por nada. É um prazer divulgar seu blog. Beijos <3

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por