publicidade

Postagens recentes

18 livros que ainda vão virar filmes em 2017

sábado, 28 de janeiro de 2017 /
Três filmes baseados em livros foram lançados este mês, e várias outras obras literárias ganharão versões para as telonas até o final do ano. Veja aqui quais são os 18 livros que ainda vão virar filme em 2017.


livros que ainda vão virar filmes em 2017

1. Estrelas Além do Tempo - 2 de Fevereiro



Estrelas além do tempo livro que vai virar filme em 2017



Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, a incipiente indústria aeronáutica americana contratou matemáticas negras para suprir sua falta de mão de obra. Esses “computadores humanos” continuaram trabalhando para seu governo e passaram a fazer parte da NASA em uma época em que vingava a segregação racial. Elas garantiram que os Estados Unidos ganhassem a corrida especial contra a União Soviética e lutaram para realizar o sonho americano. 






2. Cinquenta Tons Mais Escuros - 9 de Fevereiro 
Cinquenta Tons Mais Escuros é o segundo livro da Série "Cinquenta Tons" adaptado para o cinema.

Cinquenta tons mais escuros  livro que vai virar filme em 2017


Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.









3. A Lei da Noite - 23 de Fevereiro


Baseado no livro Os Filhos da Noite, o filme é dirigido pelo ator Ben Affleck e causou um prejuízo de US$ 75 milhões.


Os filhos da noite  livros que vai virar filme em 2017



Sinopse: A Lei Seca fez brotar do chão uma vasta rede de destilarias subterrâneas, bares clandestinos, gângsteres e policiais corruptos. Há muito que Joe Coughlin, o filho mais novo de um proeminente capitão da polícia de Boston, deu as costas à sua criação rígida e severa. Dos pequenos delitos cometidos na infância, Joe agora desfruta com gosto de uma carreira no crime construída a soldo de um dos mais temidos mafiosos da cidade. 









4. A Bela e a Fera - 16 de Março
O conto de fadas A Bela e a Fera já foi filmado várias vezes, e como os clássicos nunca morrem, será lançada uma nova adaptação esse ano. Com Emma Watson no papel da personagem principal.






5. A Cabana - 6 de Abril
Em 2009, A Cabana ganhou o Diamond Awards por ter vendido 10 milhões de  cópias nos Estados Unidos. Acredito que todo mundo já leu esse livro, menos eu kkkkkkk mas estou louca pra ler. 
a cabana livro que vai virar filme em 2017


Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.







6. Z: A Cidade Perdida - 20 de Abril

z a cidade perdida livros que vai virar filme em 2017



Sinopse: David Grann, prestigiado repórter da New Yorker, investiga "o maior mistério envolvendo as explorações do século XX": o desaparecimento do explorador britânico Percy Fawcett na selva amazônica nos anos 1920, durante viagem em busca da mítica cidade de Eldorado.


Um grande mistério que se mantém há séculos. Um fato que produziu manchetes ao redor do mundo. Uma busca que leva à morte, à loucura ou ao desaparecimento dos que procuram pela verdade. Z, a cidade perdida é uma empolgante narrativa sobre o que existe abaixo da impenetrável copa das árvores da Amazônia.


 





7. O Zoológico de Varsóvia - 27 de Abril

o zoológico de varsóvia livros que vai virar filme em 2017


Jan e Antonina Zabinski eram os encarregados cristãos do Jardim Zoológico de Varsóvia quando, no início da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha invadiu a Polônia, e os bombardeios que destruíram a cidade mataram boa parte dos animais. O casal passou, então, a esconder judeus nas celas vazias, aproveitando a obsessão dos nazistas por animais raros e com isso salvou mais de trezentas pessoas condenadas. Sua história, no entanto, desapareceu por entre as frestas da "grande" História, como às vezes acontece com os atos de compaixão radical e extrema coragem. Este livro de Diane Ackerman é o testemunho poderoso dessa coragem, uma história que celebra, com rara sensibilidade, a beleza, o mistério e a tenacidade do espírito humano e da própria vida.









8. The Circle - 11 de Maio

the circle livros que vai virar filme em 2017




Mae Holland foi contratada pela empresa The Circle, mas Mae logo conhece grandes desvantagens de ser funcionária de uma das empresas mais poderosas do mundo. O filme tem Emma Watson e Tom Hanks no elenco. 





9. Extraordinário - 11 de Maio

extraordinário livro que  vai virar filme em 2017


O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.









10. Antes Que Eu Vá - 18 de Maio

antes que eu vá livro que vai virar filme em 2017

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.


Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.







11. O Jantar - 15 de Junho

o jantar livro que vai virar filme em 2017


Um fenômeno best-seller internacional, um suspense sombrio, conto altamente controverso de suas famílias que lutam para tomar a decisão mais difícil de suas vidas no percorrer de uma refeição. É noite de verão em Amsterdã e dois casais se encontram em um restaurante da moda para jantar. Entre garfadas de comida e raspadas educadas de talheres a conversa permanece um zumbido suave de discurso educado - a banalidade do trabalho, a trivialidade das férias. Mas por trás de palavras vazias, coisas terríveis precisam ser ditas, e com cada sorriso forçado e cada novo rumo as facas estão sendo afiadas. 





12. Minha Prima Raquel - 14 de Julho
O filme é uma refilmagem de Eu Te Matarei Querida de 1925.

minha prima raquel livro que ainda vai virar filme em 2017


Sinopse: Por trás do doce encanto de Raquel, esconde-se algum mistério que envolve a morte de Ambrose Ashley. O que o teria levado a escrever aquelas palavras desesperadas a seu primo Philip?










13. A Torre Negra - 27 de Julho

A Torre Negra é o primeiro livro de Stephen King que chegará nos cinemas em 2017.

a torre negra livros que vai virar filme em 2017


Sinopse: Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. "O Pistoleiro" apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver.




14. As Aventuras do Capitão Cueca - 17 de Agosto

capitão cueca livros que vai virar filme em 2017


Conheça Jorge e Haroldo, uma dupla de garotos legais. Além de pregar peças nos outros,o que eles mais gostam de fazer é,criar suas próprias histórias em quadrinhos. E juntos criaram o maior Super-herói da história, de todas as escolas- o incrível Capitão Cueca! Só que o diretor da escola não gosta nadinha destas brincadeiras e destes gibis. E cuidadosamente preparou um plano para acabar de vez com a farra dos meninos!




15. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - 17 de Agosto
Valerian e sua parceira Laureline defendem o Planeta Terra de bandidos intergaláticos. Juntos eles chegam ao Planeta Alpha para salvar a vida de mais de 17 milhões de pessoas.








16. A Montanha Entre Nós  - 26 de Outubro 

a montanha entre nós livro que vai virar filme em 2017



Ben é um médico cirurgião e Ashley é uma atraente e simpática jornalista que está a poucos dias do casamento. Conhecem-se na sala de embarque de um aeroporto, enquanto esperam pelo voo, atrasado devido ao mau tempo. Quando a viagem é cancelada, Ben aluga um avião particular para poderem regressar a casa. Durante a viagem o impensável acontece: o avião cai numa zona isolada e gelada no meio do nada.



17. A coisa - 17 de Setembro
Como a obra original contém mais de mil páginas, o filme A Coisa será dividido em duas partes.


a coisa livro que vai virar filme em 2017


Sinopse: Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças. 


18.  Assassinato no Expresso do Oriente - 17 de Novembro

Uma das maiores obras de Agatha Christie, Assassinato no Expresso do Oriente, ganhará sua segunda adaptação para o cinema em novmebro. O filme conta com Johnny Deep no elenco. 



assassinato no expresso do oriente  livro que vai virar filme em 2017

Sinopse: Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Uma americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.



Os filmes lançados este mês foram:
Sete Minutos Depois da Meia Noite - dia 5 
The Bronx Bull - dia 6 
Quatro Vidas de um Cachorro - dia 26 


Fonte de Pesquisa: Poltrona Nerd 




Redes Socias do Blog:
@nossaquevicio no Instagram  Nossa! Que Vício no Facebook 


@nossaquevicio também no Twitter

30 comentários:

  1. O Zoológico de Varsóvia vai virar filmeeeeeeeeeeeee :00000 meu deusssss eu não to bem aaaa eu amo esse livro -na verdade eu amo tudo que envolve a segunda guerra mundial e.e
    e menina, lê A Cabana, eu nem sou muito fã dessas coisas sabe, crenças e tal, e ainda assim esse livro é simplesmente maravilhoso, super indico! também era da turma do 'todo mundo leu, menos eu' mas não li porque eu tenho preguiça dessas modinhas hahaha
    ADOREEEI O POST! SUCESSO


    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk vou tentar ler A Cabana sim, agora estou sem tempo, mas antes de estrear o filme eu leio rsrs.

      Sucesso pra vc tbm, obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Nossa não acredito que a Cabana vai virar filme meu deus,vou aguardar ansiosa para assistir.Adoro quando um livro eles fazem filme e conserteza vai fazer muito sucesso.https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Valéria... É muito legal ver um livro que a gente leu ganhando vida nas telonas

      Excluir
  3. Oii!
    Nossa, não sabia que tantos livros legais iriam virar filme esse ano. Mas confesso que o que mais quero assistir é o da Bella e a Fera, acho que vai ser lindo.
    Bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Luisa. Verdade, o cinema vai estar muito bom esse ano.
      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Adorei! Estava precisando me atualizar dos filmes, assim vou ficar de olho! Quero muito ver a Cabana! Amo o esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei a lista! Alguns filmes aí estou muito ansiosa para assistir, como A Bela e a Fera. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Verdade, o cinema está muito bom esse ano. Obrigada e sucesso pra vc tbm. Beijos

      Excluir
  6. Estou me sentindo muito feliz por ter lido mais da metade dessa lista e assistido todos que já foram lançados. Esse post ficou otimo, vou compsrtilhar. Ah, o número 16 - foi recentemente lançado pela Arqueiro, nova capa e nova tradução de nome. O livro é maravilhoso. Mal posso esperar pelo filme! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Que bom que vc gostou do post. E obrigada por compartilhar <3
      Beijos, e sucesso.

      Excluir
  7. Nossa que bacana, tinha unas que eu sabia, mas a maioria não fazia ideia !! Quero ver o Extraordinário, li a sinopse e gostei vamos ver como vai ser o filme.

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que muitos eram filmes! Hahahaha parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  9. aaaaah, a bela e a fera... Estou esperando TÃO ansiosa esse filme, que quase não me aguento.

    Beijos
    Perdoe Meu Francês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo a espera vai acabar rsrs. A estreia está próxima :)

      Beijos, e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Eu quero ver a Bela e a Fera e Cinquenta Tons de Cinza amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana. Eu tbm amo 50 Tons. Já vi o filme, tbm quero ver A Bela e a Fera.

      Excluir
  11. Gente, quanto filme de livro! kkkk Alguns nomes eu fiquei interessado em ver/ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk aham, 2017 é o ano das adaptações literárias :)

      Excluir
  12. Oii, tudo bem?

    Tirando A Bela e a Fera que eu estou super ansiosa para ver e não vejo a hora da estreia esse filme haha Quero muito quer A cabana, confesso que não li o livro, mas sempre quis que saísse o filme. O Extraordinario também deve vir bombando né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Vanessa, tudo bem sim e vc?
      Eu tbm quero muito ver A Bela e a Fera e A Cabana. Acredito que o Extraordinário vai ser um grande filme sim. Beijos <3

      Excluir
  13. Olá tudo bem?
    Adorei o seu post, todas as sua indicações aqui são maravilhosas.
    Muitas delas não assisti, assim como A Cabana entre outros, onde todos já inclui na minha listinha de filmes para ver.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e vc, como está?
      Ainda bem que vários dos filmes ainda vão estrear, dá tempo de vc assistir no cinema. Que bom que vc gosta dos meus posts :)
      Beijos, obrigada pela visita

      Excluir
  14. Olá
    Já vi A Bela e a Fera, A Cabana e Antes que eu vá. O último é adaptado do meu livro favorito e eu gostei muito da adaptação, assim como gostei dos outros dois filmes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa! Eu chorei muito com Antes que eu vá, e olha que não sou de chorar assistindo filmes. Amo os outros dois também. Beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  15. Em 2016 houve estréias cinematográficas excelentes! Para mim, A Lei da Noite foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado, é bom e consegue nos prender desde o princípio, no caso de que ainda não viram, eu recomendo. Não tem dúvida de que Ben Affleck foi perfeito para o papel de protagonista.

    ResponderExcluir
  16. O filme é bastante bom em geral, eu gosto dos detalhes tão cuidadosos que a produção teve! Adoro os filmes de drama! Atualmente o meu preferido é A lei da Noite, Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde, porém considero que é um filme feito só para jovens, por que tem um humor muito característico da juventude atual.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a direção é incrível! Recebeu muitas criticas, pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende. A torre negra se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que filme A torre negra foi dirigido por Nikolaj Arcel e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. É um diretor que é reconhecido por causa da qualidade dos seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por