publicidade

Postagens recentes

Tag: Meu passado me condena?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 /
Fui convidada pela minha amiga Thayná do blog Nega Louca pra responder a Tag: Meu passado me condena? São perguntas sobre o que já fiz ou deixei de fazer na minha vida.

Tag: Meu passado me condena?


1. Já cortou o seu próprio cabelo? Ultimamente sou eu mesma que corto meu cabelo. E se arrependeu disso? Nunca me arrependi, estou gostando do resultado rsrs.


2. Já brigou com uma amiga (o) por motivos inúteis? Sim, uma vez, mas nem lembro qual foi o motivo kkkkkkk.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Eu sempre assumo quando quebro alguma coisa. Falando nisso... A última coisa que quebrei foi um pó compacto, que dó :(


4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Já kkkkkk quando eu tinha uns 9, 10 anos ia brincar na casa de um amiguinha e a gente apertava a campainha da casa da vizinha dela.


5. Já passou trote? Nunca.


 6. Já fez parte de uma gangue? Não, eu só tinha duas amigas na escola... Não dava pra formar uma gangue, né? kkkkkkk


7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)Não, eu preferia não arriscar kkkkkkk.


8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Nunca, não gosto de pedir coisas emprestadas, gosto menos ainda de pegar sem pedir.



9. Já colou em prova? Já rsrs.


10. Quais erros de maquiagem você cometia no início? Delineado muito grosso, tom de base, tom de pó... Vixiii muitos erros kkkkkkk.


Gente, gostei desse negócio de responder tag rsrs. Espero que vocês também tenham gostado <3


Agora eu convido outras blogueiras/youtubers pra responder essa tag também: 
Maryadne Madruga do blog Olyvia Palito
Bruna Elisa do canal Bruuh Morais 
Alana Zoz do blog Alana Zoz
Aryane Vitória do blog Aryane Vitória  







4 comentários:

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por