publicidade

Postagens recentes

Teorias sobre o final de Pretty Little Liars - Com Spoilers

terça-feira, 15 de novembro de 2016 /
No post de hoje eu trago algumas teorias sobre o final de Pretty Little Liars, são possíveis finais criados pelos fãs da série. Também vou dizer o que eu acho sobre cada um deles, e quero conhecer a opinião de vocês :)

Ah! O post contém spoilers.



pretty little liars

Caso você não conheça, PLL é uma série de drama e mistério, onde cinco amigas tem suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Depois do desaparecimento de Alison, as outras 4 meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que se identifica inicialmente como "A", e atualmente como "A.D". A série está na 7ª e última temporada.

Se você assiste também deve estar curioso pra saber como será o final da história, então vamos logo às teorias PLL:

1. É tudo um sonho: você lembra que a série começa com as meninas dormindo no celeiro da casa da Spencer? Então, segundo essa teoria tudo que acontece à partir dali é apenas um sonho da Alison, nada realmente aconteceu. Espero que não seja verdade, seria uma trollagem muito grande com a gente... Se bem que se tratando de PLL tudo é possível, e já fomos sacaneados tantas vezes, né? 




2. É apenas a história de um livro: todo o enredo é criado pela Alison. Ela está narrando para a Aria escrever um livro. E o último episódio da série mostrará que alguém se inspirou nesse drama pra aterrorizar a vida de outras meninas. Na minha opinião é melhor ser uma história criada pela Alison, do que ser apenas um sonho dela;


Veja também: Saiba tudo o que aconteceu no último episódio de Pretty Little Liars

Especial PLL: as 14 cenas mais marcantes de Pretty Little Liars

Especial Pretty Little Liars: 8 revelações surpreendentes em PLL


3. Alison é A.D: algumas pessoas acreditam que Alison é A.D, pois essas são as iniciais do seu nome, Alison DiLaurentis. Não concordo, pois a própria Alison já sofreu muito nas mãos de A.D, não faria sentido; 




4. Cece é A.D: alguns afirmam que a Cece está viva, ela apenas forjou sua morte e continua fazendo seu jogo com as meninas. Tem um episódio em que Cece fala que é muito viciante ser "A", e que ela não consegue parar. Então acredito e espero que esse seja o final de PLL, é a teoria que faz mais sentido;



5. Mary Drake é A.D: Mary acredita que as liars assassinaram sua filha, Cece, e então ela se transformou em A.D para se vingar das meninas. Essa teoria também tem lógica, mas está muito na cara que Mary é A.D, e em PLL nada é o que parece ser. Então acho que não é a Mary quem está perseguindo as meninas.


6. O telespectador é A.D: segundo essa última teoria, nós, os telespectadores somos A.D, porque acompanhamos a vida das liars. E a série acaba com uma delas atirando na tela para nos matar. Não concordo com essa ideia, porque "A" sempre esteve um passo a frente das meninas, e nós nunca conseguimos isto. "A" sabia segredos sobre as meninas que nós mesmos não sabíamos. 





Mas e vocês, o que acham? As teorias fazem sentido? Vocês tem suas próprias teorias? Deixe sua opinião nos comentários ;)


Até o  próximo post <3

Siga o blog nas redes sociais se você gostou do post:

@nossaquevicio no Instagram  Nossa! Que Vício no Facebook 
@nossaquevicio também no Twitter



8 comentários:

  1. Acho que nao consigo aceitar nenhuma teoria no momento. PLL é uma caixinha de surpresas. Melhor eu nao me apegar a nenhuma teoria kkkk

    ResponderExcluir
  2. algumas teorias de quem pode ser A.D. 1. Nas primeiras temporadas surge a história das gêmeas que é retratada de diversas formas e, uma delas é quando Alison conta no dia das bruxas para Hanna enquanto elas ficavam de babá de uma criança. A história pode ser de Spencer e sua irmã gêmea! Geralmente em famílias que possuem gêmeos há mais de um par/casal.
    2. Spencer pode ter uma irmã gêmea, consequentemente também filha de Mary e irmã de Cece. A irmã gêmea de Spencer pode ser A.D. e pode ser, também, a menina que aparece dançando no sonho de Spencer dentro da Radley. Como já percebemos, a família Drake é cheia de transtornos psicológicos e a irmã de Spencer pode ter sido criada na Radley e conhecido Cece quando tal foi internada por acharem que ela tentou matar ali. Cece usava Drake como sobrenome e a irmã gêmea de Spencer pode se chamar "A" (muitas pessoas dizem que Alice) Drake e quer vingança por achar que as amigas da Spencer ou sua própria prima, Alison, matou sua irmã mais velha Cece. Os sonhos da Spencer com a menina dançando na Radley podem ser lembranças do passado e de sua irmã.
    3. A irmã de Spencer pode ter aparecido para Hanna enquanto ela estava em cativeiro sendo torturada e ter "ajudado" Hanna a fugir (ajudado entre aspas porque Hanna fugir e encontrar Mary estava nos planos). Hanna, pensou que era um sonho e mesmo assim seguiu o que foi dito e conseguiu escapar. A.D pode ter se passado por Spencer "no sonho" e ter ajudado Hanna.
    4. E se desde a dollhouse quem tá no lugar de Spencer é sua irmã gêmea, A.D., e Spencer está em cativeiro? Spencer do "sonho" de Hanna pode ser a verdadeira Spencer que só quis ajudar a amiga. Isso explicaria o fato da Spencer amar o Caleb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a irmã da Spender pode ter ajudado a Hanna a fugir do cativeiro, porque aquele sonho da Hanna não faz sentido. Ela simplesmente sonhou com a Spencer e conseguiu sair do cativeiro... muito estranho. Eu não conhecia essa teoria, achei boa.

      Obrigada pela visita, beijão <3

      Excluir
  3. Ai, espero que não seja nenhuma delas.
    Eu tenho por mim que A.D. pode ser o Lucas sabe, querendo se vingar... Eu desconfiei da volta dele para a serie e ele tá mto bonzinho (apesar dele ser um fofo). Mas li muito sobre ser realmente uma irmã gêmea. Sei lá.. eu só não aceito nenhum desses finais ( ;-;) principalmente se for o 1, pq o que acontecerá com nossos shippes? E Spoby como ficará? ;3; KKK

    Amei o post! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu ainda acredito que a Cece é A.D. Espero que seja ela. Também não quero que seja a teoria número 1, seria uma decepção saber que tudo foi apenas um sonho. Beijos <3

      Excluir
  4. Acho que além de saber quem é A.D também precisamos de um motivo muito forte que nos convença a realização de tanta maldade. Sempre achei q Jenna tem bons motivos já q foi por meio das liars q se tornou cega. Mas aí ficaria óbvio... Não tenho criatividade pra especular ninguém pq em minha cabeça tem q ser alguém mto surpreendente com motivo um tanto justificável. Não quero q seja só por maldade e sim por ódio das meninas! Melissa ou Jaison seria massa mas o motivo eu não consigo pensar! Como eu disse, tem q ser alguém surpreendente com um motivo ainda mais surpreendente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda. Concordo, o motivo tem quer surpreendente... Precisa ser uma história incrível, assim como a da Cece. Mas com certeza será, a Marlene King não irá nos decepcionar. Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por